Top sellers

Manufacturers

Specials

Suppliers

Viewed products

Feed RSS

No RSS feed added

KÉRASTASE ELIXIR ULTIME HUILE CHEVEUX FINS

KÉRASTASE

E1616800

New product

33,81 € VAT included

0.1 kg

ELIXIR ULTIME HUILE CHEVEUX FINS
Brilho puro, volume opulento. O primeiro óleo volumizador bifásico para cabelos finos da Kérastase

More details

BENEFÍCIOS
No centro desta revolução,uma fusão: entre a Intra-Cylane™ e óleos preciosos, para a obtenção de uma fórmula bifásica ultra ligeira. Brilho opulente, cabelo suave com a sensação de leveza.

APLICAÇÃO
• Pré-secagem: aplicar no  cabelo seco com uma toalha antes de secar com o secador. O Elixir Ultime ajuda a pentear e a escovar. Aplicar  1 a 2 pressões da raiz até às pontas.
• Finalização: aplicar após a secagem. O Elixir Ultime torna o cabelo mais brilhante e suave. Aplicar 1 pressão da raiz até às pontas.
• Cuidados diários: aplicar algumas gotas pela manhã protege o cabelo das agressões diárias, nutrindo a fibra e tornando-a mais brilhante.  Aplicar 1 ou 2 pressões  da raiz até às pontas.

TECNOLOGIA
A tecnologia Óleo-Complexe combina quatro óleos surpreendentes,  nutrindo o cabelo e protegendo-o de agressões externas.
▪ Óleo de milho:
este ingrediente de origem americana desempenha uma função nutritiva elevada e contribui para o brilho e proteção do cabelo.
▪ Óleo de Argan:
utilizado à milhares de anos , garante a proteção do cabelo, tornando-o mais leve e brilhante.
▪ Óleo de Pracaxi: 
De origem amazónica, é conhecido pela sua capacidade de renovação celular, tornando o cabelo mais forte e resistente.
▪  Óleo de Camélia:                                                                       Extraído das flores com o mesmo nome, a camélia contribui para um cabelo brilhante.                                                                              ▪ L'Intra-Cylane™: penetra no centro da fibra para um resultado de cabelo ligeiro e volumoso.    
Embalagem 100ml

Write a review

30 other products in the same category

Customers who bought this product also bought: